quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Quatro anos...

Quase quatro anos se passaram desde que, finalmente, pude ficar ao teu lado. Muito pouco, se comparado com o tempo que pretendo continuar contigo. O meu carinho por ti mantém-se como no primeiro dia, sem que o passar dos meses tenha feito mossa ou diminuído a paixão que sinto. Fazes-me a pessoa mais feliz do mundo, um sentimento que não consigo expressar por palavras e que só tu podes verificar em mim com um olhar profundo, daqueles que me deixam arrepiado.

Várias vezes te disse que não acredito em algo superior que nos tenha juntado. Mas em algo tenho total confiança: na nossa capacidade em fazer com que tudo funcione entre os dois e sempre com uma química perfeita e enorme cumplicidade. Apesar das dificuldades, valerá sempre a pena lutar, pois este é um sentimento que não encontrarei em mais lado nenhum.

Desde 2007 tenho vivido um sonho contigo e é nele que pretendo continuar adormecido, ao lado da minha piquinina que tanto amo...

Sem comentários:

Enviar um comentário